A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), determinou a alteração após realizar estudos e constatar que a nova configuração oferece mais opções de deslocamento aos usuários, por meio de corredores secundários acessados a partir do Terminal do Retiro.
Da Redação
foto - ilustração/arquivo |
A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transporte e Comunicações da Bahia (Agerba), vinculada à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), determinou a alteração após realizar estudos e constatar que a nova configuração oferece mais opções de deslocamento aos usuários, por meio de corredores secundários acessados a partir do Terminal do Retiro. A medida também melhora a mobilidade dentro do terminal Pirajá, que concentrará apenas linhas urbanas.
Fiscais da agência reguladora vão acompanhar os primeiros dias da alteração. Dúvidas, reclamações e elogios podem ser registrados junto a Ouvidoria da Agerba peloo telefone 0800 071 0080.
Com informações da Seinfra BA 07/12/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito