domingo, 3 de dezembro de 2017

Engenheiros russos desenvolvem um veículo aerodeslizador

Tecnologia  🚗

Um carro voador esta sendo desenvolvido por engenheiros russos,trata-se de um veículo aerodeslizador. O projeto do carro esportivo sobre colchão de ar, foi apresentado pela empresa russa Yagalet,segundo informações da revista russa ZR.

Sputnik
foto - ilustração/autoforum.cz
O veículo está em fase de concepção e ainda não foi nomeado. Trata-se de um "roadster" – uma espécie de conversível – com uma aparência bastante comum. Entretanto, o carro contará com um mecanismo de almofadas de ar na sua parte inferior.
Ao contrário de um carro esportivo tradicional, o veículo da Yagalet poderá se deslocar praticamente sobre qualquer superfície, mesmo sobre a água. Para fazer isso, o condutor pode simplesmente ativar a tecnologia aerodeslizadora diretamente no interior do carro pressionando o botão correspondente.
A tecnologia permitirá que o veículo se eleve alguns centímetros sobre a solo e se desloque em qualquer direção, superando obstáculos e movendo-se mais rapidamente. Segundo a ZR, a empresa automobilística deve revelar mais detalhes sobre seu novo projeto no primeiro semestre de 2018.
Fonte - Sputnik  03/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito