quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Movimento intenso nesta quinta (07) no sistema Ferry-Boat na travessia Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

Quem enfrentou a fila para embarque de veículos no sistema Ferry-Boat,que realiza a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica,na tarde desta quinta-feira (07),teve que esperar pelo menos 2h30 até o momento do embarque. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Segundo informações da ITS,aproximadamente 119 mil pessoas e 19 mil veículos devem utilizar os serviços do Sistema Ferry-Boat, entre os dias 7 e 11 de dezembro, por ocasião do feriado de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da Bahia, comemorado na sexta-feira (8). Na avaliação da ITS, o movimento será identico em fluxo de passageiros ao que foi registrado no mesmo período,do ano passado  (2016).
Durante o período  do feriado estarão a disposição sete embarcações - Anna Nery, Dorival Caymmi, Ivete Sangalo, Juracy Magalhães Júnior, Maria Bethânia, Pinheiro e Rio Paraguaçu. Incluindo os horàrios extras, as partidas acontecerão a cada 30 minutos, em média, sempre que houver aumento no fluxo. Nos momentos de menor demanda, as saídas dos ferries serão de hora em hora.
O serviço deve operar sem interrupção entre quinta(07) e sexta(08).De acordo com a demanda o serviço poderá operar de maneira ininterrupta entre domingo e segunda-feira,em sendo a ITS confirmará nos próximos dias.
Segundo a ITS o Serviço de Hora Marcada ainda dispõe de 50 vagas por hora, entre 1h e 4h da madrugada de sexta-feira, sentido São Joaquim/Bom Despacho,havendo também 50 vagas por hora disponíveis para o retorno,para os horários de 1h e 2h da madrugada de domingo, sentido Bom Despacho/São Joaquim.
Pregopontocom  07/12/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito