Vinte grupos apresentaram propostas para fazer os projetos dos seis trechos ferroviários do PIL, através do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI). A abertura das propostas será em 10 de dezembro e a previsão é que a consultoria esteja contratada em três meses
RF
foto - ilustração |
Vinte grupos apresentaram propostas para fazer os projetos dos seis trechos ferroviários do PIL, através do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI). A abertura das propostas será em 10 de dezembro e a previsão é que a consultoria esteja contratada em três meses.
Os trechos que totalizam 4.676 quilômetros de ferrovias são Açailândia (MA) – Barcarena (PA), com 457 km; Anápolis (GO) – Corinto (MG), com 775 km; Belo Horizonte (MG) – Guanambi (BA), com 845 km; Estrela D’Oeste (SP) – Dourados (MS), com 659 km; Sinop (MT) – Miritituba (PA), com 990 km; e Sapezal (MT) – Porto Velho (RO), com 950 km.
A divulgação das empresas selecionadas para fazer os estudos dos trechos foi em agosto deste ano e as empresas terão o prazo de seis meses, até fevereiro de 2015, para entregar os estudos dos trechos. Os trechos Sinop – Miritituba e Sapezal – Porto Velho terão prazos de oito meses, até abril de 2015, por serem trechos novos, sem estudos feitos pelo governo.
Fonte - Revista Ferroviária 13/11/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito