sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

CBTU inaugura Centro de Controle de Monitoramento do Metrô de Recife

Transportes sobre trilhos  🚇

O novo espaço centraliza todas as ocorrências registradas em 1362 câmeras instaladas ao longo do sistema metroferroviário do Recife e funciona 24h por dia. São quatro estações de trabalho, além de um vídeowall com 2 metros de altura por 4 metros de largura.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Foi inaugurado nesta sexta-feira(25) o Centro de Controle Monitoramento (CCM) da CBTU Recife  na sede da companhia no bairro de Areias. O novo espaço centraliza todas as ocorrências registradas em 1362 câmeras instaladas ao longo do sistema metroferroviário do Recife e funciona 24h por dia. São quatro estações de trabalho, além de um vídeowall com 2 metros de altura por 4 metros de largura.
Com as câmeras instaladas por completo desde outubro de 2018, a CBTU já colhe bons resultados na segurança dos usuários.Segundo a gerência de segurança da CBTU,havia uma média de ocorrências de 48 assaltos mensais em 2018. Agora, os registros não passam de 8 assaltos por mês.
Durante a inauguração CCM,estiveram presentes  o antigo presidente do Conad e atual diretor de planejamento e relações institucionais da CBTU,alem de diversos funcionários da empresa.
Com informações da CBTU  25/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito