sábado, 26 de janeiro de 2019

Salvador será a 3ª cidade no mundo a receber um A330-900neo em voo internacional regular

Transporte aéreo 

TAP opera com novo Airbus A330neo na rota Lisboa-Salvador. O voo TP-029 decola do Aeroporto de Lisboa às 16h30 (horário local) e tem previsão de aterrissar no Aeroporto de Salvador às 22h05, com a duração estimada de 8 horas e 35 minutos. O Airbus A330-900neo tem 298 assentos dispostos numa configuração de cabina com três classes: 34 assentos em executiva, 96 em classe econômica plus e 168 em classe econômica. 

Da Redação
foto - ilustração/TAP
A TAP começa a operar, nesta sexta-feira (25), o novo Airbus A330neo na rota Lisboa-Salvador. É o primeiro voo comercial dessa aeronave em capital do Nordeste, o que coloca Salvador como terceira cidade do mundo a dispor do novíssimo modelo de avião. O voo TP-029 decola do Aeroporto de Lisboa às 16h30 (horário local) e tem previsão de aterrissar no Aeroporto de Salvador às 22h05, com a duração estimada de 8 horas e 35 minutos.
Com a utilização do Airbus A330neo, a TAP alia segurança, conforto e entretenimento e passa  a operar em Salvador com avião mais eficiente e confortável. A aeronave possui tecnologia para permitir que todos os passageiros estejam sempre conectados. De forma pioneira, passageiros poderão efetuar envio mensagens de texto gratuitas [Wi-Fi], em voo transatlântico”.
Para o secretário do Turismo da Bahia, José Alves, a escolha de Salvador para utilização do novo equipamento é indicativo da relevância da capital baiana no cenário nacional. "O empenho demonstrado pela companhia ao operar com o novo Airbus soma-se ao esforço do governo estadual para ampliar a conectividade aérea, um dos pilares para expansão da atividade turística.
Configuração - O Airbus A330-900neo tem 298 assentos dispostos numa configuração de cabina com três classes: 34 assentos em executiva, 96 em classe econômica plus e 168 em classe econômica. A nova cabina oferece mais espaço entre as poltronas, compartimentos de bagagem maiores e um inovador sistema de iluminação em LED que, ao longo da viagem, cria ambientações que contribuem para a redução dos efeitos do jet lag (desconforto causado pelo fuso horário).
Com informações da Secom BA  26/01/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito