A nova linha inaugurada, é a segunda do metrô de Santiago com sistema operacional Driverless(sem condutor) e atende a 18 novas estações, estando a mesma integrada com todas as outras linhas do sistema metroviário da cidade.
Inaugurada no dia 22 de Janeiro, a linha 3 é a sexta linha de metrô de Santiago,com 21,7 km de extensão. A nova linha liga Los Libertadores no distrito norte de Huechuraba com o centro da capital do Chile.
A linha 3 é a segunda do metrô da cidade com sistema operacional Driverless(sem condutor) e atende a 18 novas estações, estando a mesma integrada com todas as outras linhas do sistema metroviário de Santiago..
Um consórcio da CAF com a Thales forneceu o material rodante e o sistema de sinalização e controle CBTC para as linhas 3 e 6.Como parte do contrato com a CAF foi incluído a manutenção da frota por 20 anos no valor de US $ 19,1 m
Foram fornecidos 22 trens AS-2014 pela CAF para a Linha 3.Cada trem tem cinco carros com 120m de comprimento com capacidade para 1299 passageiros e a velocidade máxima é de 80km.O sistema CBTC da Thales foi projetado para um headway de 90 segundos.
Pregopontocom 23/01/2019
Um consórcio da CAF com a Thales forneceu o material rodante e o sistema de sinalização e controle CBTC para as linhas 3 e 6.Como parte do contrato com a CAF foi incluído a manutenção da frota por 20 anos no valor de US $ 19,1 m
Foram fornecidos 22 trens AS-2014 pela CAF para a Linha 3.Cada trem tem cinco carros com 120m de comprimento com capacidade para 1299 passageiros e a velocidade máxima é de 80km.O sistema CBTC da Thales foi projetado para um headway de 90 segundos.
Pregopontocom 23/01/2019
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito