O Governo do Estado, por meio da Agerba, Seinfra e Sedur, estuda a integração das linhas que chegam a Salvador, pela BR-324, com o sistema metroviário na Estação do Retiro.
Sedur - Ascom
Foto - Ascom Sedur |
A princípio, o Governo do Estado, por meio da Agerba, Seinfra e Sedur, estuda a integração das linhas que chegam a Salvador, pela BR-324, com o sistema metroviário na Estação do Retiro. “Essa é uma forma de o governo também permitir que os moradores da RMS aproveitem e desfrutem de um transporte moderno e confortável”, afirmou a superintendente de Mobilidade Urbana da Sedur, Grace Gomes. O chefe de gabinete da Seinfra, Ivan Barbosa, também participou do encontro.
Reuniões entre os técnicos das duas secretarias e da Agerba estão ocorrendo semanalmente para dar andamento aos estudos, além de discutir e planejar a integração metrô-ônibus metropolitanos. Para o secretário Carlos Martins, esse é “um primeiro passo para a integração completa, que sem dúvida alguma é fundamental para o sucesso do sistema, mas, mais ainda, é ótimo para a população”.
Fonte - Sedur Ba. 19/03/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito