Transportes sobre trilhos/Internacional
Um pedido inicial no valor de cerca de € 500m para 35 trens de oito carros foi feito para a Linha 14. Também é esperado em seguida um segundo pedido para até 37 trens para atender as ampliações prevista para a linha. Outras opções cobriria trens das linhas 1, 4, 6 e 11 e os programas de Grand Paris nos grupos das linhas de 15 a 18
Railway Gazette |
FRANÇA: A Ile-de-France através da autoridade de transporte STIF e Société du Grand Paris,o operador de transporte público de Paris, RATP,em 30 de janeiro celebrou com a Alstom um contrato de 15 anos no valor de mais de € 2 bilhões para o fornecimento de até 217 MP14 borracha- composições de metro com pneus.
Um pedido inicial no valor de cerca de € 500m para 35 trens de oito carros foi feito para a Linha 14. Também é esperado em seguida um segundo pedido para até 37 trens para atender as ampliações prevista para a linha. Outras opções cobriria trens das linhas 1, 4, 6 e 11 e os programas de Grand Paris nos grupos das linhas de 15 a 18
Segundo a Alstom informa o MP14 ira oferecer "um nível sem precedentes de conforto", com assento ergonômico, iluminação LED, embarque e desembarque rápido, CCTV e sistema de informação on-board,incluindo paineeis para pessoas com dificuldade de audição. A travagem regenerativa poderá reduzir o consumo de energia em até 20%, e redução da poluição atmosférica a partir de pastilhas de freio.
Este contrato mobilizou a indústria ferroviária francesa em torno de um produto que a tornou inovadora, eficiente e competitiva ", disse o presidente Henri Poupart-Lafarge Alstom Transport. "Os passageiros apreciarão seu conforto e confiabilidade."
A maioria dos 12 locais de produção da Alstom Transporte na França estarão envolvidos no projeto: Valenciennes (pesquisa e integração); Le Creusot (bogies); Ornans (motores); Villeurbanne (eletrônica); Aix-en-Provence (sistema de segurança); Tarbes (equipamento de tracção); Reichshoffen (investigação anti-colisão) e Saint-Ouen (design).
Fonte - Railway Gazette 30/01/2015
Original Text
Um pedido inicial no valor de cerca de € 500m para 35 trens de oito carros foi feito para a Linha 14. Também é esperado em seguida um segundo pedido para até 37 trens para atender as ampliações prevista para a linha. Outras opções cobriria trens das linhas 1, 4, 6 e 11 e os programas de Grand Paris nos grupos das linhas de 15 a 18
Segundo a Alstom informa o MP14 ira oferecer "um nível sem precedentes de conforto", com assento ergonômico, iluminação LED, embarque e desembarque rápido, CCTV e sistema de informação on-board,incluindo paineeis para pessoas com dificuldade de audição. A travagem regenerativa poderá reduzir o consumo de energia em até 20%, e redução da poluição atmosférica a partir de pastilhas de freio.
Este contrato mobilizou a indústria ferroviária francesa em torno de um produto que a tornou inovadora, eficiente e competitiva ", disse o presidente Henri Poupart-Lafarge Alstom Transport. "Os passageiros apreciarão seu conforto e confiabilidade."
A maioria dos 12 locais de produção da Alstom Transporte na França estarão envolvidos no projeto: Valenciennes (pesquisa e integração); Le Creusot (bogies); Ornans (motores); Villeurbanne (eletrônica); Aix-en-Provence (sistema de segurança); Tarbes (equipamento de tracção); Reichshoffen (investigação anti-colisão) e Saint-Ouen (design).
Fonte - Railway Gazette 30/01/2015
Original Text
http://www.railwaygazette.com/news/urban/single-view/view/paris-awards-EUR2bn-metro-train-framework-contract.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito