A linha está sendo construído pelo consórcio Línea 2 formado pelas empresas Odebrecht e FCC.O consórcio formado pela Alstom,TSO-CIM, Thales e Sofratesa ficara responsável pelo execução dos trabalhos elétricos e mecânicos.
Da Redação
Railway Gazette |
A linha está sendo construído pelo consórcio Línea 2 formado pelas empresas Odebrecht e FCC.O consórcio formado pela Alstom,TSO-CIM,Thales e Sofratesa ficara responsável pelo execução dos trabalhos elétricos e mecânicos. Depois de pronta,a linha 2 contara com cinco composições Alstom Metropolis,com 21 carros no total em operação.
A primeira fase da linha de 21 km,funcionara em um elevado a leste de San Miguelito, onde haverá uma conexão com a Linha 1 para Nuevo Tocumen,onde ficara localizado o depósito dos trens.A linha terá 16 estações,e espera-se que o tempo de viagem de ponta a ponta seja de 35 min.A linha tem uma capacidade projetada para transportar 40 000 passageiros/h por sentido,embora a demanda a ser atendida inicialmente esteja prevista para 16 000 passageiros/h por sentido.
Com informações da Railway Gazette 06/10/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito