A previsão é que até junho a linha 1 esteja operando da Lapa à Estação Pirajá.Atualmente, mais de três mil operários trabalham no trecho entre o Bom Juá e Pirajá.Na visita à linha de trem do Subúrbio da capital baiana, Carlos Martins e o presidente da CTB Eduardo Copello vistoriaram a recomposição do talude, em Plataforma, e a reforma da cabeceira da ponte São João
Secom
Ascom/SEDUR |
“A visita é importante porque nós podemos constatar in loco o andamento das obras. A nossa preocupação especial é que os prazos sejam cumpridos. Então, tivemos reuniões com os técnicos para avaliar o andamento da estação, do pátio de manutenção e todo o conjunto de obras físicas dos elevados”, afirmou o secretário.
Ascom/SEDUR |
De acordo com o secretário, a chegada a Pirajá é o “ápice” da linha 1, conforme estava previsto inicialmente no projeto do Metrô de Salvador. “A ligação entre a Lapa e Pirajá vai permitir que aqueles que mais precisam utilizem um transporte público de qualidade para se deslocar pela cidade”.
Trem do Subúrbio
Na visita à linha de trem do Subúrbio da capital baiana, Carlos Martins e o presidente da CTB Eduardo Copello vistoriaram a recomposição do talude, em Plataforma, e a reforma da cabeceira da ponte São João, ambas realizadas pelo Governo do Estado. Na região conhecida como Mocotó, no bairro de Plataforma, uma das vias do trem estava interditada, o que implicava em mais tempo de viagem.
Fonte - Secom Ba. 18/01/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito