sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Terminal Aeroporto(Metrô de Salvador) passa a atender novas linhas a partir desse sábado

Mobilidade 🚌 <>  🚇

As mudanças ocorrem em virtude da desativação do ponto de ônibus localizado próximo à concessionária Honda (sentido Estrada do Coco). Com a mudança, as demais linhas de ônibus que antes paravam nesse ponto terão como parada o ponto de ônibus seguinte, localizado em frente ao viaduto da Avenida 2 de Julho (sentido Estrada do Coco). 

Da Redação
Divulgação/CCR
A CCR Metrô Bahia informa que, por determinação da AGERBA, a partir deste sábado, 1º, mais três novas linhas metropolitanas terão como ponto o Terminal de Ônibus Aeroporto. As mudanças ocorrem em virtude da desativação do ponto de ônibus localizado próximo à concessionária Honda (sentido Estrada do Coco). Confira as novas linhas que passam a atender no terminal em tempo integral:


Com a mudança, as demais linhas de ônibus que antes paravam nesse ponto terão como parada o ponto de ônibus seguinte, localizado em frente ao viaduto da Avenida 2 de Julho (sentido Estrada do Coco). Sempre a partir das 20h, essas linhas passam também a operar dentro do Terminal de Ônibus Aeroporto.


Além destas, o Terminal Aeroporto conta outras linhas que atendem diferentes destinos e itinerários metropolitanos. Confira:

Lauro de Freitas (Centro);
Portão;
Praia de Ipitanga;
Vida Nova;
Terraplac;
Parque São Paulo;
Jauá;
Buraquinho;
Vilas do Atlântico/Miragem;
Itinga;
Jambeiro;
Vila de Abrantes;
Madre de Deus;
São Cristóvão;
Boca da Mata.
Terminal de Ônibus Mussurunga – Também a partir do dia 1º, a linha metropolitana Canto dos Pássaros (Via Arembepe) passa a ter o Terminal Mussurunga como ponto final na plataforma A, ponto 5.
Com informações da CCR Metrô Bahia  31/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito