quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Quinta Feira(30) com movimento tranquilo no sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica

Travessia marítima  🚢

Movimento tranquilo de passageiros e pedestres nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. A ITS,administradora do sistema, informa que estão em operação quatro embarcações, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Dorival Caymmi com saídas nos horários regulares e intervalo de uma hora entre cada viagem. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat que opera na travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica apresenta um movimento tranquilo de passageiros e pedestres nos terminais de São Joaquim e Bom Despacho. A ITS,administradora do sistema, informa que estão em operação quatro embarcações, Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Dorival Caymmi com saídas nos horários regulares e intervalo de uma hora entre cada viagem A embarcação Juracy Magalhães Jr. está na reserva(em stand by) e poderá realizar viagens entrando em operação a qualquer momento. Alem do sistema normal com a compra do bilhete no ato do embarque os usuários podem optar pelo serviço de hora marcada bastando para isso consultar antecipadamente o site da ITS -portalsits.internacionaltravessias.- para verificar a disponibilidade de vagas e horários.O pagamento para este tipo de serviço é feito com cartões de débito ou crédito.As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
A administradora também disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema.
Com informações da ITS  30/08/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito