sexta-feira, 31 de agosto de 2018

VLT de Maceió terá numero de viagens ampliado a partir de segunda(03)

Transportes sobre trilhos  🚄

CBTU amplia linhas e aumenta número de viagens do VLT a partir de segunda-feira (03) - Ao todo serão implantadas mais 16 viagens de segunda à sexta-feira entre Jaraguá e Bebedouro. A grade horária nos dias de sábado também será alterada com mais 10 viagens entre Jaraguá e Bebedouro.

Alagoas 24 Horas
foto - ilustração/arquivo
A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, a CBTU irá modificar sua grade horária de circulação do VLT. O sistema contará com cinco linhas, sendo acrescidas mais 16 viagens, perfazendo um total de 40 diariamente.
Segundo o gerente operacional, Wellington Pedro, o aumento do número de viagens só será possível em face da operação da nova Estação Mercado, que possibilitará o cruzamento do VLT naquela área.
Uma novidade da nova grade horária é que o VLT irá operar de Jaraguá a Lourenço de Albuquerque sem baldeação, apenas com uma parada na Estação Maceió. Ao todo serão implantadas mais 16 viagens de segunda à sexta-feira entre Jaraguá e Bebedouro. A grade horária nos dias de sábado também será alterada com mais 10 viagens entre Jaraguá e Bebedouro.
Esta mudança, segundo o setor operacional, é para atender com mais eficiência e rapidez a grande demanda de passageiros, principalmente entre as estações de Jaraguá e Bebedouro, nova linha implantada.
Fonte - Alagoas 24 Horas  30/08/2018


Mapa de linhas/CBTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito