A visita de Dilma ao Estado já vinha sendo anunciada desde julho, quando a presidente deveria começar a visitar estados nordestinos, onde sempre obteve grandes votações, para a chamada “agenda positiva”.
Portal O Dia - RF
foto - ilustração |
A visita de Dilma ao Estado já vinha sendo anunciada desde julho, quando a presidente deveria começar a visitar estados nordestinos, onde sempre obteve grandes votações, para a chamada “agenda positiva”. Em agosto, Rousseff foi ao Maranhão e ao Ceará e o Piauí será o terceiro estado a receber a presidente neste momento de crises política e econômica.
Apesar de registrar grandes atrasos e custar bem mais cara que o programado pelo Governo, a Ferrovia Transnordestina é uma das poucas obras que neste momento estão andando rapidamente. No entanto, no mês passado, a Agência Nacional de Águas determinou o prazo de 30 dias para que a empresa responsável pela obra deixe de retirar água do açude Ingazeira, em Paulistana, tendo em vista que a utilização das águas do açude colocava em risco o abastecimento de cidades da região.
A visita da presidente Dilma Rousseff ao Piauí também deve ser aproveitada pelos governistas para enfraquecer o discurso de que a presidente não tem beneficiado o estado com grandes obras.
Fonte - Revista Ferroviária 09/09/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito