quarta-feira, 29 de abril de 2015

Sai de Le Havre na França, o primeiro trem Metropolis/Alston para Metrô de Los Taques

Transportes sobre trilhos/Internacional

As composições Metropolis entrarão em operação transportando passageiros a partir do segundo semestre de 2015 na Linha 1 e mais tarde na Linha 2.

Railway Gazette
Railway Gazette
Venezuela - Saiu do porto de Le Havre, na França,a primeira composição de trem Metropolis/Alston para o Metrô de Los Teques,que devera chegar ao destino em três semanas.
Em 2011, o Consorcio Linea 2 composto pela Empresas Odebrecht e Vinccler e o Consórcio formado pelas Empresas Alstom (61%), Colas Rail (22%) e Thales Sistemas de transporte (17%) firmaram um contrato de 530 milhões € para construção do sistema de transporte ferroviário e fornecimento do material rodante para a segunda fase do Metro de Los Teques.
A participação da Alstom inclui o fornecimento de 22 carros Metropolis,bem como eletrificação, subestações de energia e parte do equipamento de sinalização.
Railway Gazette
A  Linha 1,com 9,5 km inaugurada em novembro de 2006 liga o terminal de Las Adjuntas a Alí Primera,da Linha 2 do metro de Caracas em Los Teques, a sudoeste da capital. A segunda fase irá ampliar em mais 12 km a Linha 2 até San Antonio. A inauguração está prevista para final de 2015. Na  terceira fase está prevista a Linha 3 com 18,5 km,ligando San Antonio a La Rinconada.
As composições Metropolis entrarão em operação transportando passageiros a partir do segundo semestre de 2015 na Linha 1 e mais tarde na Linha 2.
As composições possuem portas de acesso largas,iluminação LED interna e CCTV. Eles estão sendo montados na fábrica de Valenciennes da Alstom, com a participação de varias empresas em outros locais, Saint-Ouen (design), Ornans (motores de tração), Le Creusot (bogies), Villeurbanne (sistema de tração) e Tarbes (eletrônica embarcada).
Fonte - Railway Gazette  29/04/2015

Tradução e adaptação de texto - Pregopontocom

Original Text - http://www.railwaygazette.com/news/urban/single-view/view/los-teques-metropolis-trainset-shipped.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito