Ferrovias
DN
foto - Erika Fonseca |
De acordo com a companhia, Ciro ocupa o cargo de "diretor da CSN responsável pela Transnordestina", subsidiária responsável por obras da ferrovia no Nordeste. Ele será o número um na hierarquia da Transnordestina, acima do diretor-presidente interino, Ricardo Fernandes, que assumiu o cargo em janeiro de 2014, após Angelo Baptista renunciar ao posto. Fontes ouvidas pela Agência Estado, afirmam que Ciro deverá assumir formalmente como diretor-presidente em breve.
A empresa não informou detalhes da contratação, como o tempo de vigência do contrato e o salário. O ex-ministro está trabalhando no prédio da CSN na Avenida Faria Lima, na capital paulista. A confirmação de que ele iria para a CSN foi noticiada em 23 de janeiro. A informação foi passada pela assessoria do político que, na época, não informou o cargo que ele ocuparia.
Ciro terá como principal desafio a conclusão da Transnordestina, obra orçada em R$ 7,5 bilhões que deveria ter sido entregue em 2010, mas, após sucessivas paralisações, está prevista para ser concluída em 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito