sábado, 5 de abril de 2014

Metrô e CPTM fogem de audiência pública sobre abusos sexuais

Metrô de SP

Evento que discutirá o problema será realizado na terça-feira (8/4), às 9h, na Assembleia Legislativa de SP
- As ausências que mais chamam a atenção nessa relação de debatedores são justamente as dos diretores do Metrô e da CPTM. As duas empresas foram convidadas pela assessoria de Beth Sahão para que enviassem representantes à audiência, porém, até o momento, não deram resposta


Ass. Imprensa 
Deputada Beth Sahão/ptalesp.org.br 

A onda de abusos sexuais ocorrida nas estações e carros do Metrô e da CPTM no início deste ano será tema de um debate que será realizado na terça-feira, 8 de abril, na Assembleia Legislativa. Organizada pelo mandato da deputada Beth Sahão, com apoio da Liderança do PT, a audiência contará com a presença da diretora da Delegacia da Mulher no Estado de São Paulo, Gislaine Doraide Ribeiro Pato, e da presidente da Confederação Nacional dos Químicos (CNQ), Lucineide Varjão.
As ausências que mais chamam a atenção nessa relação de debatedores são justamente as dos diretores do Metrô e da CPTM. As duas empresas foram convidadas pela assessoria de Beth Sahão para que enviassem representantes à audiência, porém, até o momento, não deram resposta. Extraoficialmente, existe a informação de que as companhias teriam recebido do governo estadual a determinação para não se pronunciarem mais sobre o caso.
A assessoria da parlamentar pretendia fazer novas tentativas, buscando garantir a ida dos representantes das empresas à audiência. “Quero crer que tanto o Metrô quanto a CPTM têm interesse em debater e buscar soluções para esse problema. Por isso, vamos insistir no convite, até para que possamos enriquecer nosso debate”, afirma Beth.
A audiência pública será realizada no Plenário Dom Pedro I da Assembleia Legislativa (avenida Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo), com início a partir das 9h.
Fonte - STEFZS - 05/04/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito