quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

AccesRail assina contrato com a operadora de trens italiana

Internacional

Integração trem/avião


RF
Trenitália
A AccesRail, empresa de fornecimento de serviços intermodais aéreos e ferroviários, assinou essa semana um contrato com a Trenitalia, a principal companhia de transporte ferroviário italiana, de passageiros e de carga, a parceria possibilitará que as passagens de trem da Trenitalia estejam disponíveis nas plataformas de vendas de todas as principais companhias aéreas do mundo, integrando os modais aéreo e ferroviário.

Segundo a AcessRail, isto significa poder contar com os segmentos da viagem aérea e ferroviária no mesmo itinerário. Por exemplo, passageiros aterrissando em Roma já terão a passagem da Trenitalia na mão e podem, sem nenhuma interrupção, embarcar no trem a caminho para o seu destino escolhido, como Florença ou Nápoles.

A empresa também defende que as companhias aéreas serão capazes de estender sua rede ao acessar destinos secundários com aeroportos pequenos ou até sem aeroportos, e as linhas ferroviárias serão capazes de aumentar a visibilidade de suas opções, maximizando o fator de carga de seus trens.
Fonte - Revista Ferroviária  22/01/2014   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito