sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Transportes metropolitanos - Ferry-Boat e ônibus no carnaval de Salvador

Transportes/Metropolitanos  🚢 🚌

A ITS informa que a operação “sem parar”, iniciada na quarta-feira, 19, só termina sábado, dia 22, às 23:30. No domingo, o funcionamento volta à programação normal, das 6h às 23:30.A Agerba autorizou o funcionamento de linhas de ônibus metropolitanos, por 24 horas durante o Carnaval, para moradores da Região Metropolitana de Salvador.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat, que opera Travessia Marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica, realizou viagens durante toda a madrugada desta sexta(21).A ITS informa que a operação “sem parar”, iniciada na quarta-feira, 19, só termina sábado, dia 22, às 23:30. No domingo, o funcionamento volta à programação normal, das 6h às 23:30.
Até o momento o fluxo de veículos e passageiros registrado no terminal São Joaquim é intenso, já em Bom Despacho a demanda é suficiente para o atendimento dentro do horário regular de funcionamento.

Ônibus Metropolitanos
A Agerba autorizou o funcionamento de linhas de ônibus metropolitanos, por 24 horas durante o Carnaval, para moradores da Região Metropolitana de Salvador. Os trajetos Vilas do Atlântico/ Praça Cayru; Lauro de Freitas/ Praça Cayru; e Vida Nova/ Itinga/ Praça Cayru, atenderão o fluxo dos dois circuitos principais da festa: Barra/ Ondina e Campo Grande.
Também haverá linhas complementares ao metrô, que terá o funcionamento estendido, entre 4h30 e 1h30. Assim, o terminal do Aeroporto terá ônibus para Vila de Abrantes, Praia de Ipitanga (Arcanja), Vida Nova via Portão e Vida Nova via Itinga. O terminal do Retiro contará com linhas para Candeias, Simões Filho e Mapele/ Ilha de São João. Da Estação Mussurunga, sairá ônibus para Camaçari.
Pregopopntocom  21/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito