quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

São Luis terá 100% da frota de ônibus em operação no carnaval

Transportes  🚌

A Prefeitura de São Luís determinou o reforço da frota do transporte urbano da capital durante as festividades de Carnaval. No que se refere ao transporte urbano, considerando a necessidade de manter a oferta durante as comemorações dos eventos

Da Redação
Divulgação/Agência São Luis
Prefeitura de São Luís determina a circulação de 100% da frota do transporte urbano durante o Carnaval.Será reforçado também o número de ônibus à disposição nos terminais para apoio à dispersão dos brincantes ao final das brincadeiras durante todos os dias de folia; por conta da programação de Carnaval, rotas dos ônibus no Centro serão alteradas
A Prefeitura de São Luís determinou o reforço da frota do transporte urbano da capital durante as festividades de Carnaval. No que se refere ao transporte urbano, considerando a necessidade de manter a oferta durante as comemorações dos eventos, a Prefeitura,por meio da SMTT, determina que todas as linhas e serviços do Sistema Municipal de Transporte Urbano que se destinam ao Centro de São Luís, deverão operar, a partir das 12h do sábado (22) até às 12h de quarta (26), com frota total prevista para os dias uteis. Por conta da programação de Carnaval, organizado pela Prefeitura e Governo do Estado, as rotas dos ônibus e vias do Centro serão alteradas no período.
Devido ao fechamento parcial da Avenida Beira-Mar, Avenida Vitorino Freire, Anel Viário e da Ponte do São Francisco, as rotas das linhas de ônibus que passam nestes locais terão seus itinerários alterados.

Transporte Semiurbano 
O transporte semiurbano e Expresso Metropolitano, coordenado pela Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), do Governo do Estado, estará também com a totalidade da frota disponível para o período carnavalesco, sendo reforçado o serviço na capital com ônibus extras. Além da frota, serão mais 13 veículos que irão circular entre os municípios da Grande Ilha – São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. O serviço será intensificado das 23h às 4 horas da manhã.
Com informações da Prefeitura de São Luis  20/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito