PALESTINA

ENTENDA O QUE FOI A NAKBA, A CATÁSTROFE DO POVO PALESTINO - Link para a matéria da Agência Brasil - https://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2023-11/entenda-o-que-foi-nakba-catastrofe-do-povo-palestino

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sistema Ferry-Boat e Estação Rodoviária de Salvador terão operações especiais para o Carnaval

Transportes/Carnaval  🚌  🚢

Para quem planeja viajar para outras cidades da Bahia durante o Carnaval, os sistemas de transportes intermunicipal,rodoviários e hidroviários, regulados pela Agerba prepararam operações especiais para o período do carnaval. 

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Rodoviária - A estimativa é que 100 mil pessoas deixem Salvador através do Terminal Rodoviário durante o período carnavalesco. Por isso, seu esquema de Carnaval terá início na terça-feira (18) e vai até a terça-feira seguinte (25), disponibilizando cerca de 400 horários extras, além dos 540 horários diários habituais. Vale dizer que caso a procura aumente, novos horários extras podem ser disponibilizados. Os destinos mais procurados são as cidades do Litoral Sul, Chapada Diamantina, Irecê, Xique-Xique, Barreiras, Vitória da Conquista e Juazeiro, além das cidades do Recôncavo Baiano.

Salvador x Itaparica - Já o Sistema Ferry Boat disponibilizará um tempo maior de operação especial, da quarta-feira (19) até a terça-feira, 3 de março. Para melhor atender a demanda prevista de 455 mil pessoas e 65 mil veículos, seis embarcações estão programadas para realizar a travessia neste intervalo de tempo. As vagas do serviço de Hora Marcada serão ampliadas, totalizando 880 horários extras (460 para os dias 20, 21 e 22 de fevereiro e outras 420 para os dias 25, 26 e 27 de fevereiro e 1 e 2 de março).
Com informações da Agerba  13/02/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito