quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Para Wellington Fagundes a conclusão do VLT de Cuiabá é prioridade

Transportes sobre trilhos  🚄

Como governador vou concluir o VLT em Cuiabá e Várzea Grande disse Wellington Fagundes. Eu acredito que obra parada é desperdício e só prejudica nossa gente.O VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) foi o modal escolhido em 2012, na gestão de Silval Barbosa, para ser o meio de locomoção para interligar o aeroporto de Várzea Grande com o centro de Cuiabá durante a Copa de 2014, mas nunca saiu do papel. 

Só Notícias
foto - ilustração/arquivo
O senador e candidato ao governo de Mato Grosso, Wellington Fagundes (PR), disse ontem que a conclusão do VLT em Cuiabá e Várzea Grande será prioridade da sua gestão, se eleito. Nas redes sociais, o republicano fez uma postagem mostrando um bonde no Rio de Janeiro e afirmou que o gestor precisa atender às necessidades das pessoas.
“Como governador vou concluir o VLT em Cuiabá e Várzea Grande. Eu acredito que obra parada é desperdício e só prejudica nossa gente. Mais do que um bom administrador, Mato Grosso precisa de um governador que enxergue as pessoas e suas necessidades”, declarou.
O VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) foi o modal escolhido em 2012, na gestão de Silval Barbosa, para ser o meio de locomoção para interligar o aeroporto de Várzea Grande com o centro de Cuiabá durante a Copa de 2014, mas nunca saiu do papel. Já foram investidos R$ 1,4 bilhões e nada mais do que alguns quilômetros de trilhos foram construídos.
O governador Pedro Taques (PSDB), que havia assumido o compromisso de terminar a obra, rescindiu o contrato com o consórcio que administrava o trabalho após escândalos de corrupção, mas não assinou contrato com outra empresa para terminar o serviço.
Fonte - Abifer  06/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito