sábado, 8 de setembro de 2018

Patinetes elétricos

Mobilidade 🚲

A patinetes(scooters) marcaram presença no verão dos EUA,funcionando no esquema de mobilidade, como no Brasil já são bem conhecidas e funcionam as bicicletas compartilhadas que se retira e deixa em pontos determinados da cidade.

Portogente

Como uma volta ao passado inovada, os famosos patinetes (scooters) marcaram presença no verão nos Estados Unidos, como e-patinetes (e-scooters), ou seja, elétricos. Funcionando no esquema de mobilidade, como no Brasil já são bem conhecidas e funcionam as bicicletas compartilhadas que se retira e deixa em pontos determinados da cidade.
A proposta da empresa Bird and Lime e-scooters não define ponto de entrega do patinete, que pode ser entregue em qualquer lugar, depois de utilizá-lo. O propósito é fornecer transporte simples e barato para a "último quilômetro" - quer isso signifique em um estacionamento à beira de um distrito do centro ou de metrô ou parada de transporte de massa - para o destino final.
Mesmo não tendo uma acolhida entusiasmada em solo norte-americano, em outras regiões do mundo, como o Brasil, tudo indica que terá sucesso. Por seu baixo custo e como facilitador de curtas caminhadas, vai superar com vantagens os deslocamentos em skates.
Diferente de usar skate, quem estiver arrumado para o trabalhado em escritório vai se manter composto e poderá chegar em menos tempo utilizando um e-patinete. Talvez nisso esteja a imagem mais próxima de se colocar rodas nos pés com menos habilidade da necessária para se utilizar patins.
Andar nos e-patinetes proporciona uma sensação de mobilidade moderna e trás à lembrança dos tempos felizes de infância dos patinetes impulsionadas pela perna.
Fonte - Portogente  08/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito