quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica tem programação especial para o feriado da Independência

Travessia marítima  🚢

A ITS,operadora do sistema Ferry-Boat, vai colocar em serviço sete embarcações para atender o fluxo dos dias 06 a 11 de setembro e mais 500 vagas extras de Hora Marcada foram disponibilizadas para a travessia marítima entre Salvador e a ilha de Itaparica.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
A ITS,operadora do sistema Ferry-Boat Salvador/Itaparica, estará com programação especial para os dias 06 a 11 de setembro em virtude do feriado da Independência do Brasil, dia 7. No período, estarão à disposição dos usuários sete embarcações,com saídas a cada 30 minutos em média nos momentos de maior demanda. As embarcações que estarão disponíveis são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Anna Nery e Juracy Magalhães Júnior.
Em dois dos dias, as travessias ocorrem sem interrupção, entrando pela madrugada. De quinta para sexta-feira (de 06/09 para 07/09), saindo do Terminal de São Joaquim, em Salvador; e de domingo para segunda-feira (de 09/09 para 10/09), saindo do Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.
Para o serviço de Hora Marcada, além dos horários normais, foram disponibilizadas 500 vagas extras. Para os seis dias de operação, a empresa espera um fluxo total de 127 mil pedestres e 17 mil veículos.
Para mais informações a ITS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do número 0800 028 2723 ou pelo e mail demandastravessias@sollobrasil.com.br.
Com informações da ITS  05/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito