terça-feira, 4 de setembro de 2018

Novos trens elétricos entram em serviço em Vladivostok na Russia

Transportes sobre trilhos/Internacional  🚄

Os novos trens têm equipamento de segurança contra incêndio a bordo e são projetados para a evacuação rápida de passageiros em caso de emergência.Os carros de condução têm elevadores para cadeiras de rodas e além de um WC espaçoso adequado para passageiros com mobilidade reduzida.

Do Railway Gazette
Railway Gazette
A Russian Railways colocou em operação uma unidade múltipla elétrica com seis carros e duas de quatro carros EP3D, fornecidas pela fábrica de engenharia Demikhovsky da Transmashholding, em rotas suburbanas ao redor de Vladivostok.
Espera-se que as modernas composições elétricas ofereçam melhor conforto aos passageiros do que os projetos mais antigos,com menores custos operacionais e de manutenção durante os 40 anos de vida esperados.
Os passageiros e a tripulação se beneficiam da proteção aprimorada contra colisões e de um sistema de desinfecção do ar. Os carros de condução têm elevadores para cadeiras de rodas e além de um WC espaçoso adequado para passageiros com mobilidade reduzida.
Os novos trens têm equipamento de segurança contra incêndio a bordo e são projetados para a evacuação rápida de passageiros em caso de emergência.
O projeto EP3D da TMH encontra-se também em serviço nas ferrovias Privolzhskaya e Severo-Kavkazskaya da RZD, bem como no Cazaquistão.
Fonte - Railway Gazette  04/09/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito