O convênio, com duração de um ano, assegurou um investimento de mais de R$ 300 mil para a realização dos cursos. É um projeto de capacitação e qualificação profissional que desempenha também um papel de prevenção social em áreas de vulnerabilidade, e incentiva o empreendedorismo e o empoderamento, além de fortalecer nossas tradições culturais de raiz africana”, destacou o secretário da SJDHDS, Carlos Martins.
Da Redação
foto - ilustração/Ipac |
“É um projeto de capacitação e qualificação profissional que desempenha também um papel de prevenção social em áreas de vulnerabilidade, e incentiva o empreendedorismo e o empoderamento, além de fortalecer nossas tradições culturais de raiz africana”, destacou o secretário da SJDHDS, Carlos Martins. O evento também conta com exposição e comercialização das peças produzidas em sala de aula, incluindo itens de cama, mesa e banho.
O convênio, com duração de um ano, assegurou um investimento de mais de R$ 300 mil para a realização dos cursos que, além da formação técnica em corte e costura, contou com aulas teóricas, promovidas na própria sede da Sociedade Beneficente, em Plataforma. Entre os temas abordados, noções de empreendedorismo, matemática básica e relacionamento com o cliente.
Com informações da Secom Ba. 10/04/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito