Promovido pelo Comitê Brasileiro de Túneis da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, o evento reuniu especialistas do setor e contou com a apresentação de um artigo do engenheiro e coordenador técnico da Diretoria de Obras Estruturantes da Conder, Fabrício Galvão, responsável pelo acompanhamento e fiscalização das obras subterrâneas da Linha Azul.
Da Redação
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Promovido pelo Comitê Brasileiro de Túneis da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica, o evento reuniu especialistas do setor e contou com a apresentação de um artigo do engenheiro e coordenador técnico da Diretoria de Obras Estruturantes da Conder, Fabrício Galvão, responsável pelo acompanhamento e fiscalização das obras subterrâneas da Linha Azul.
“Apresentamos as soluções que foram adotadas para a construção dos túneis sob a Paralela, que interligam as avenidas Pinto de Aguiar e Gal Costa e estão entre os mais desafiadores já feitos no Brasil. São técnicas inovadoras de tratamento e reforço do solo que foram utilizadas com sucesso em uma das vias mais movimentadas da cidade, sem que em nenhum momento fosse necessário interrupção do trânsito”.
Com informações da Secom Ba. 12/04/2017
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