Mais de 230 marcas nacionais e internacionais aproveitarão a oportunidade para apresentar as últimas tendências e inovações em equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção para os mais de nove mil visitantes qualificados, interessados em realizar negócios com empresas fornecedoras da indústria férrea.
Da Redação
foto ilustração/Randon |
Mais de 230 marcas nacionais e internacionais aproveitarão a oportunidade para apresentar as últimas tendências e inovações em equipamentos, infraestrutura, serviços e manutenção para os mais de nove mil visitantes qualificados, interessados em realizar negócios com empresas fornecedoras da indústria férrea.
Uma das empresas que integra a lista é a Randon S.A. – Divisão Ferroviária, fornecedora de vagões desde 2004, que vai aproveitar o momento para estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, evidenciando a tecnologia de ponta desenvolvida e utilizada para os modais ferroviário e metroviário de transporte de carga e de passageiros. A empresa já fabricou mais de sete mil unidades de vagões dos modelos hopper (graneleiro), gôndola, tanque, telescópico, sider e plataforma. “Apesar da conjuntura econômica brasileira adversa, o segmento ferroviário está ativo e a empresa está investindo no segmento”, concluiu o diretor de exportação e marketing, César Alencar Pissetti, observando que a Companhia tem investido fortemente em tecnologia neste setor para manter sua competitividade no mercado.
Público comprador - Para se ter uma ideia do crescimento da cadeia produtiva, o número de profissionais que visita a feira em busca de produtos e serviços chegou a 9023 em 2014, acréscimo de 25% nos últimos anos se comparado à 2010, quando o evento registrou a presença de 6.967 visitantes. “É um público altamente qualificado, com capacidade técnica e poder de decisão. É este fluxo que faz com que a NT Expo continue na vanguarda entre os eventos do setor como oportunidade ímpar para geração de negócios, networking e discussão de tendências. Nesta edição, esperamos novamente superar este números com crescimento o dos negócios”, aponta o gerente da feira, Renan Joel. Os operadores de cargas e passageiros respondem por mais de 25% da visitação e, na última edição, 66% dos visitantes participaram com o intuito de conhecer novos produtos, procurar novos parceiros e fechar novos negócios.
Com informações da ABIFER 02/10/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito