Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem promoverá seminário sobre o tema. O evento é promovido pela Frenlog (Frente Parlamentar de Logística de Transportes e Armazenagem) e terá início às 9h, no Auditório Interlegis, do Senado Federal.
Agência CNT
foto - Arquivo CNT |
O objetivo é fomentar o debate entre a SEP (Secretaria de Portos da Presidência da República), a Antaq (Agência Nacional de Transportes Aquaviários), a EPL (Empresa de Planejamento e Logística), além de usuários, operadores e órgãos de fiscalização a respeito das medidas que favoreçam a navegação de cabotagem.
O evento também promoverá uma discussão sobre a revisão das normas que regulamentam a cabotagem no Brasil. Além disso, quer ampliar o debate sobre a utilização da navegação marítima e fluvial para trocas regionais de produtos, com redução do custo de transporte.
A navegação de cabotagem foi responsável, em 2014, pela movimentação de 211,3 milhões de toneladas de produtos. Houve um incremento de quase 3% em relação ao ano anterior, segundo dados da Antaq.
Para mais informações e inscrições, acesse o site: http://www.frenlog.com.br/
Fonte - Agência CNT de Notícias 10/08/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito