sexta-feira, 19 de junho de 2015

Novos funcionários são capacitados na CBTU Natal

Transportes sobre trilhos

O curso foi ministrado pelo conferencista Albertino Pierre da Costa, mestre em Sociedade Democrática, Estado e Direito, pós-graduado em planejamento e gestão pública.

CBTU

Na última semana, uma turma composta por 20 funcionários recém-admitidos na CBTU Natal participou do curso “Elaboração de termo de referência e projeto básico - Gestão e Fiscalização de contratos administrativos”.
O curso foi ministrado pelo conferencista Albertino Pierre da Costa, mestre em Sociedade Democrática, Estado e Direito, pós-graduado em planejamento e gestão pública. O treinamento teve carga horária de 24 horas, capacitando os novos funcionários da Companhia na prática de atividades de fiscalização e gerenciamento de instrumentos contratuais.
Para Kléberton Brás, gerente de recursos humanos, o curso é importante para que os novos funcionários possam desenvolver os processos de aquisições e compras de materiais e serviços, bem como para elaborar um bom termo de referência.
O ciclo de capacitação faz parte do programa de Treinamento e Desenvolvimento realizado pela CBTU Natal e terá continuidade com novos cursos.
Fonte - CBTU  18/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito