quinta-feira, 11 de junho de 2015

Governador Rui Costa assina autorização para construção da linha 2 do Metrô no trecho da Av. Paralela

Transporte sobre trilhos

Em cerimônia realizada hoje a tarde na sede da PGE no CAB em Salvador, o governador Rui Costa recebeu do prefeito de Salvador os alvarás com as liberações para a construção da linha 2 do Metrô de Salvador no trecho da Av. Paralela.

Da Redação

Em solenidade que contou com a presença do Governador da Bahia,dos prefeitos de Salvador e Lauro de Freitas,Secretários de Estado,Presidentes da CTB e CCR,Deputados,Vereadores diversas autoridades,funcionários da CCR, e convidados presentes,foram entregues pelo prefeito da cidade ao Presidente da CCR na Bahia os alvarás com a liberação para as obras de construção da linha 2 do metrô no canteiro central da Av. Paralela.

O Gov.Rui Costa também assinou a autorização para o
inicio das obras ao mesmo tempo em que cobrou da direção da CCR celeridade e rapidez.O Governador durante o seu pronunciamento falou também sobre o projeto de modernização do sistema ferroviário do subúrbio com a implantação de um novo e moderno sistema de VLT,que ligara Paripe ao Terminal da França,futuramente podendo chegar através de um túnel a estação da Lapa.O projeto já em andamento aguarda apenas a liberação de recursos federais para que seja licitado,e as obras iniciadas.
Pregopontocom - 11/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito