A joint venture Shanghai Alstom Transport Co (SATCO), uma união entre a Alstom e a Shanghai Tráfego Ferroviário Equipamentos Development Co, deve fornecer veículos para as duas primeiras linhas de um sistema que prevê seis ramais no distrito de Songjiang de Shanghai.
Via Trolebus
foto - ilustração/railwygazette |
A joint venture Shanghai Alstom Transport Co (SATCO), uma união entre a Alstom e a Shanghai Tráfego Ferroviário Equipamentos Development Co, deve fornecer veículos para as duas primeiras linhas de um sistema que prevê seis ramais no distrito de Songjiang de Shanghai.
Os veículos serão construídas na China enquanto unidades da Alstom em França e Itália fornecerão os sistemas de tração e sistema de monitoramento (SGCT).
Até 2020 serão ao todo 800 quilômetros de trilhos. Os primeiros 30 VLTs vão operar nas linhas T1 e T2, que devem ser inauguradas em abril de 2017.
Fonte - Revista Ferroviária 15/04/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito