Transportes sobre trilhos
Neste período do ano, a demanda do trem da EFVM aumenta e quem deixa para comprar em uma data próxima da viagem costuma ter que procurar outros meios de transporte para chegar ao destino.
Redação Folha Vitória
Para viagens entre os dias 14 e 18 de fevereiro, a disponibilidade de bilhetes na classe econômica para quem parte de Cariacica, na Grande Vitória (ES) para o Leste de Minas, Vale do Aço e Belo Horizonte já está baixa. Na classe executiva, ainda há disponibilidade de bilhetes para o período em alguns trechos.
No trem que percorre o sentido contrário, de Belo Horizonte a Cariacica, já não há mais passagens disponíveis nem na classe executiva, nem na econômica, para o litoral capixaba nos dias 14 e 15 de fevereiro. Já entre 16 e 18 de fevereiro, a disponibilidade de passagens é média em ambas as classes.
Cabe destacar que as informações têm como base levantamento feito pela Vale na terça-feira, dia 10 de fevereiro, e que a disponibilidade de passagens pode variar de acordo com a demanda.
Novo trem de passageiros
Em agosto do ano passado, a EFVM passou a operar com novos carros de passageiros. Todos os carros, inclusive os da classe econômica, possuem ar-condicionado e tratamento acústico, para garantir mais conforto aos usuários.
Os investimentos da Vale para a aquisição dos novos vagões foi de US$ 80 milhões. Foram comprados 56 novos carros (10 de classe executiva, 30 de classe econômica, além de carros restaurante, lanchonete, gerador e cadeirante (destinado a pessoas com dificuldade de locomoção).
Fonte - STEFZS 12/02/2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito