quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Travessia Salvador-Mar Grande tem saídas a cada 15 minutos da capital

Travessia marítima

O sistema está com oito embarcações em tráfego, que fazem a travessia em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.

TB
foto - ilustração
A travessia marítima entre Salvador e Mar Grande opera com saídas a cada 15 minutos e embarque imediato nesta quarta-feira (11), no Terminal Náutico, no Comércio, com destino à Ilha de Itaparica. Já no Terminal Hidroviário de Vera Cruz as saídas são normais (de 30 em 30 minutos). O sistema está com oito embarcações em tráfego, que fazem a travessia em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem mar calmo e ventos fracos.
O último horário do dia saindo de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo operam hoje com movimento muito bom de passageiros e a Astramab recomenda aos usuários para que adquiram com antecedência os bilhetes para o período do Carnaval, que tem previsão de intenso fluxo. Os horários oferecidos são às 8hh30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20.
Nesta quarta-feira, baianos e turistas devem embarcar em bom número nas escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Elas começam a sair às 9h do Terminal Náutico e só retornam a Salvador às 17h30. O passeio inclui duas paradas – uma na Ilha dos Frades e outra em Itaparica e a tarifa praticada é de R$ 40 por pessoa.
Fonte - Tribuna da Bahia  11/02/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito