O trem também voltou a funcionar nesta manhã. Em nota, logo após o incidente, a empresa responsável pelo metrô, informou que um problema técnico fez com que o último carro da composição mudasse de via, na altura do trecho onde estão sendo feitas as obras de ligação entre a linha 1 e linha 2.
A Tarde
Da Redação
Eduardo Martins | Ag. A TARDE |
Em nota, logo após o incidente, a empresa responsável pelo metrô, informou que um problema técnico fez com que o último carro da composição mudasse de via, na altura do trecho onde estão sendo feitas as obras de ligação entre a linha 1 e linha 2.
Ainda segundo a concessionária, havia cerca de 40 pessoas no último carro do metrô, mas ninguém ficou ferido com o acidente. As causas do descarrilamento, que ocorreu por volta das 10h30 em uma bifurcação, estão sendo investigadas pela concessionária do sistema.
Por conta do incidente, o serviço foi suspenso entre as estações Acesso Norte e Retiro até a manhã desta quarta. O transporte neste trecho foi feito por micro-ônibus gratuitos disponibilizados a cada dez minutos pela concessionária CCR Metrô Bahia.
O estudante Jutair Júnior Silva, 26, que usa o transporte frequentemente, disse à reportagem de A TARDE se sentir inseguro após o ocorrido. "Eles têm que explicar direito o que aconteceu, para que a gente volte a ter confiança", opinou.
Fonte - A Tarde 05/11/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito