quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Infraero amplia frota de ônibus para transporte de passageiros

Aeroportos

Os ônibus vão servir para realização de embarques remotos,dos trajetos entre os terminais de passageiros e aeronaves em diversos Aeroportos no Brasil.

Portal Amazônia
foto - ilustração
MANAUS - Para dar mais conforto e segurança aos passageiros, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) investiu R$ 24,5 milhões na aquisição de 58 novos ônibus. Com essa medida, a empresa aumenta em 126% a frota, passando para 104 veículos. Manaus será beneficiada com mais ônibus.
Os ônibus vão servir para realização dos trajetos entre os terminais de passageiros e aeronaves, o chamado embarque e desembarque remoto. A nova frota vai reforçar o serviço de transporte nos aeroportos de Fortaleza (CE), Maceió (AL), Confins (MG), Santos Dumont (RJ), Curitiba (PR), Congonhas (SP), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Belém (PA), Manaus (AM), Cuiabá (MT) e Salvador (BA).
Além de trazer mais comodidades aos viajantes, os ônibus que contam com visual inspirado na bandeira do Brasil e na marca da empresa, oferecem alto padrão de acessibilidade a pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, além de oferecer mecanismos de segurança.
Fonte - Portal Amazônia   05/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito