Desenvolvido pela concessionária, o aplicativo permite a geolocalização, que identifica onde o passageiro está e informa qual estação mais próxima.
RF
foto - ilustração |
Desenvolvido pela concessionária, o aplicativo permite a geolocalização, que identifica onde o passageiro está e informa qual estação mais próxima. Por meio do aplicativo também será possível acompanhar os intervalos de cada ramal e a operação do Teleférico do Alemão, obter informações complementares sobre o funcionamento de estações, mapa de linhas, transferência de ramais e pontos de integração.
Organizado em oito seções, o sistema apresenta funcionalidades criadas a partir de solicitações e dúvidas mais corriqueiras entre passageiros que se comunicam com a concessionária nos canais digitais já existentes como Twitter e Facebook.
“Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais a comunicação com nosso passageiro. O lançamento do aplicativo vem para reforçar os nossos canais de informação nos meios digitais, um trabalho iniciado em 2012. Desde então, triplicamos o número de nossos seguidores no Twitter, hoje com mais de 34 mil, e criamos uma conta no Facebook, atualmente com 26 mil fãs. A troca de informação com o nosso cliente é fundamental e estamos otimistas com os benefícios que o aplicativo irá proporcionar a eles”, ressalta o diretor de Operações da SuperVia, João Gouveia.
O sistema conta com versão bilíngue (português e inglês), é gratuito, está disponível para iOS e Android e, em até um mês, também será disponibilizada a versão para Windows Phone. Neste prazo também devem ser oferecidas novas funcionalidades, como alertas de circulação (notificações de push in) e a estimativa de tempo por viagem.
Fonte - Revista Ferroviária 22/07/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito