As bases comunitárias de segurança fazem parte do programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado, em interação com a sociedade civil, e parceria com o Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, municípios e União.
TB
foto - ilustração |
Participam da solenidade o governador Jaques Wagner, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.
As bases comunitárias de segurança fazem parte do programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado, em interação com a sociedade civil, e parceria com o Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, municípios e União. O objetivo é diminuir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e contra o patrimônio.
Em Salvador, já foram instaladas bases de segurança no Calabar, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, Fazenda Coutos, Rio Sena, Bairro da Paz e São Caetano.
No interior do estado, foram contempladas as seguintes localidades: Itinga (Lauro de Freitas), Monte Cristo (Itabuna), George Américo (Feira de Santana), Nova Cidade (Vitória da Conquista) e Baianão/Frei Calixto (Porto Seguro).
Fonte - Tribuna da Bahia 23/07/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito