quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bairro do Uruguai em Salvador ganha 14ª base comunitária instalada em Salvador

Bahia

As bases comunitárias de segurança fazem parte do programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado, em interação com a sociedade civil, e parceria com o Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, municípios e União.

TB
foto - ilustração
O Governo do Estado inaugura, às 8h30 desta quarta-feira (23), no bairro do Uruguai, em Salvador, a 14ª Base Comunitária de Segurança já instalada na Bahia. A unidade, localizada na Rua Luiz Regis Pacheco, s/n, final de linha, recebeu investimento de R$ 487 mil e contará com efetivo 60 policiais militares, que atuarão numa área de abrangência de dois quilômetros quadrados.
Participam da solenidade o governador Jaques Wagner, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.
As bases comunitárias de segurança fazem parte do programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado, em interação com a sociedade civil, e parceria com o Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, municípios e União. O objetivo é diminuir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e contra o patrimônio.
Em Salvador, já foram instaladas bases de segurança no Calabar, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, Fazenda Coutos, Rio Sena, Bairro da Paz e São Caetano.
No interior do estado, foram contempladas as seguintes localidades: Itinga (Lauro de Freitas), Monte Cristo (Itabuna), George Américo (Feira de Santana), Nova Cidade (Vitória da Conquista) e Baianão/Frei Calixto (Porto Seguro).
Fonte - Tribuna da Bahia 23/07/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito