Volume de negócios em torno do evento é recorde na História das Olimpíadas
Além de dez corporações globais, parceiras tradicionais do Comitê Olímpico Internacional, os organizadores dos Jogos de Sochi firmaram contratos de marketing com oito empresas russas. Para efeito de comparação, os Jogos Olímpicos de Verão de 2012, em Londres, tiveram sete patrocinadores britânicos.O Palácio de Esportes no Gelo no Parque Olímpico de Sochi
Além disso, o Comitê Organizador de Sochi 2014 tem três parceiros de marketing, 31 fornecedores e 46 empresas licenciadas. As empresas pagam direitos de licença ao Comitê Organizador por vender lembranças com os símbolos dos Jogos. A estimativa é de que serão vendidas mais de cinco milhões de unidades, e que os pagamentos ultrapassem a faixa dos US$ 30 milhões.
Fonte - Diário da Russia 01/02/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito