segunda-feira, 23 de março de 2020

Metrô de BH opera com horário reduzido

Transportes sobre trilhos/Saúde  💉 🚇

O metrô de BH irá operar somente nos horários: de 6h às 9h e de 16h30 às 20h.De segunda a sexta-feira, o intervalo entre trens será de 10 minutos e nos finais de semana, o intervalo entre trens será de 20 minutos. A Companhia informa ainda que continuará mantendo os trens acoplados no sistema.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Após uma reunião na tarde de sexta-feira (20)que contou com a presença de todo o corpo diretor, superintendentes e representantes de áreas estratégicas da Companhia de todo o país,foi decidido na ocasião,com o objetivo de fornecer um equilíbrio entre prover à população e profissionais da saúde atendimento ao transporte e promover incentivo para que a maior parte da população fique em casa, inclusive uma grande parcela de seus funcionários, que a partir de amanhã (21/03/20), a CBTU – BH irá operar somente nos horários: de 6h às 9h e de 16h30 às 20h.
De segunda a sexta-feira, o intervalo entre trens será de 10 minutos e nos finais de semana, o intervalo entre trens será de 20 minutos. A Companhia informa ainda que continuará mantendo os trens acoplados no sistema.
A empresa acrescenta que haverá oferta de trens de serviço para todos os empregados. Além disso, há divulgação desses novos horários através de audições públicas (PA’s) nas estações.
Com informações da CBTU  23/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito