quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

CBTU promove 10º edição do "Trem Natalino" nesta sexta-feira em Natal(RN)

Transportes sobre trilhos  🎅

O evento que já virou tradição, hoje é uma festa aguardada por inúmeras crianças, e contará com atividades lúdicas, performances musicais e apresentações teatrais.O “Trem Natalino” ocorrerá nesta sexta-feira (13), a partir das 9h, na Estação Ferroviária de Natal, localizada no bairro da Ribeira.

Da Redação
divulgação/CBTU
Há 10 anos a CBTU inicia o mês de dezembro no espírito natalino, a iniciativa e mobilização da Superintendência de Natal traz uma ação em prol das crianças carentes que vivem nas comunidades existentes no entorno das linhas férreas, por meio do Projeto “Trem Natalino”.
O evento que já virou tradição, hoje é uma festa aguardada por inúmeras crianças, e contará com atividades lúdicas, performances musicais e apresentações teatrais que reforçarão as orientações repassadas pela Companhia no decorrer do ano, através do Projeto “CBTU nas Escolas”, no qual uma equipe de técnicos da CBTU percorre várias instituições de ensino, centros de convivências e ong´s da grande Natal, realizando palestras e a distribuição de material ludo educativo, voltado para prevenção a acidentes no sistema ferroviário, o zelo com o patrimônio público, assim como estreitando os laços da Companhia com as comunidades lindeiras, por intermédio das crianças.
O “Trem Natalino” ocorrerá nesta sexta-feira (13), a partir das 9h, na Estação Ferroviária de Natal, localizada no bairro da Ribeira. A expectativa é que mais de 500 crianças, com idade entre 5 e 12 anos, matriculadas nas instituições de ensino ou frequentadoras de projetos sociais dessas localidades, compareçam ao evento. Ao fim da manhã, o Papai Noel desembarcará do trem, juntamente com os empregados da CBTU para realizar a entrega dos brinquedos, arrecadados pelos próprios ferroviários.
Com informações da CBTU Natal 11/12/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito