quarta-feira, 24 de julho de 2019

Trecho da Via Expressa será interditado para obras do VLT

Transportes sobre trilhos  🚄

A intervenção é necessária para realizar serviços de drenagem do Riacho Maceió, que fazem parte das obras do VLT Parangaba-Mucuripe. Para executar o serviço, as duas faixas da via no sentido Sertão-Praia serão interditadas

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
Os motoristas que trafegam pela Via Expressa, no sentido Sertão-praia, deverão ficar atentos a um desvio de tráfego que será implantado nas proximidades da Estação Mucuripe do VLT, a partir desta quinta-feira (25). A intervenção é necessária para realizar serviços de drenagem do Riacho Maceió, que fazem parte das obras do VLT Parangaba-Mucuripe.
Para executar o serviço, as duas faixas da via no sentido Sertão-Praia serão interditadas. Os veículos deverão circular por uma faixa do sentido oposto (Praia-Sertão), que será utilizada como desvio. A outra faixa continuará com o fluxo Praia-Sertão. A previsão é que o serviço no trecho seja concluído em 30 dias.

VLT
O VLT está operando de forma assistida, com transporte de passageiros e sem cobrança de tarifa, da Estação Parangaba à Estação Papicu, de ‪6 da manhã‬ às 13 horas e ‪de 16h40‬ ‪às 20h‬, de segunda a sábado. No total, o modal percorre cerca de 10,8 km nesse trecho, passando por 8 estações, das dez previstas no projeto. São elas: Parangaba, Montese, Vila União, Borges de Melo, São João do Tauape, Pontes Vieira, Antônio Sales e Papicu. O restante do trecho, incluindo as duas últimas estações (Mucuripe e Iate), segue em fase final de conclusão.
Com informações da Seinfra CE  24/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito