Com os dizeres “Jogar pedra no VLT é crime” e “Parou, Piscou, Apitou: fique atento e deixe o VLT passar” a campanha “#viajepreserve” já ganhou a adesão da população. Paralelamente, a Coordenadoria de Comunicação e Marketing, com o apoio do Grupo de Trabalho para Campanhas Educativas projeta a realização de palestras com distribuição de panfletos em escolas e organizações, principalmente aquelas localizadas ao longo da via permanente.
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Divulgação/CBTU |
Com os dizeres “Jogar pedra no VLT é crime” e “Parou, Piscou, Apitou: fique atento e deixe o VLT passar” a campanha “#viajepreserve” já ganhou a adesão da população. Paralelamente, a Coordenadoria de Comunicação e Marketing, com o apoio do Grupo de Trabalho para Campanhas Educativas projeta a realização de palestras com distribuição de panfletos em escolas e organizações, principalmente aquelas localizadas ao longo da via permanente.
O Grupo também está preparando apresentações teatrais nas estações de Jaraguá, Maceió e Mercado nos próximos meses com o objetivo de conscientizar os usuários sobre a importância de preservar a ferrovia no estado.
Fonte - CBTU 26/03/2019
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