sexta-feira, 29 de março de 2019

Apresentação musical e serviços marcam aniversário da cidade nas estações de metrô

Arte & Cultura  🚇

Na Estação Imbuí de Metrô, uma Escada Musical dá o tom de notas musicais à comemoração, um presente que promove a interação entre os clientes. Até às 12h, o local vai oferecer massoterapia, avaliação nutricional, brincadeiras e sorteios, em parceria com o SE7E Centro Tecnológico.

Da Redação
Divulgação/CCR
Uma programação especial nas estações de metrô vai marcar a passagem dos 470 anos de Salvador. Na Estação Aeroporto, a banda Agentes do Metrô fará uma apresentação especial com a cara da cidade mais musical do planeta. Os Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) do metrô vão animar o público com os grandes sucessos da Bahia. O show acontecerá a partir das 17h. A programação da estação ainda inclui massoterapia, das 14h às 17h, e apresentação do grupo Abadá Capoeira - Associação Brasileira de Apoio e Desenvolvimento da Arte Capoeira, que foi fundada em 1988 pelo Mestre Camisa, às 16h.
Na Estação Imbuí de Metrô, uma Escada Musical dá o tom de notas musicais à comemoração, um presente que promove a interação entre os clientes. Até às 12h, o local vai oferecer massoterapia, avaliação nutricional, brincadeiras e sorteios, em parceria com o SE7E Centro Tecnológico. Todas as atividades são gratuitas e integram o projeto Vem pra Cá, que promove eventos durante todo o ano nas estações de metrô da cidade.
Com informações da CCR Metrô Bahia  29/03/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito