quinta-feira, 5 de julho de 2018

CBTU inaugura Estação do Mercado em Maceió

Transportes sobre trilhos  🚄

A CBTU inaugurou nesta quinta-feira(05), a nova Estação do Mercado de Artesanato, em solenidade que contou com a presença de autoridades, convidados e dos funcionários da Companhia.A nova estação, dotada de toda infraestrutura, como escada rolante, elevadores para pessoas de necessidades especiais e amplo espaço para acomodação dos passageiros, é mais um projeto consolidado pela CBTU, que tem investido maciçamente em todo o sistema ferroviário em Alagoas

CBTU
Divulgação/CBTU
O sistema de VLT de Maceió ganhou uma nova estação nesta quinta-feira. Batizada como Mercado do Artesanato, a estação é equipada com escada rolante, elevadores para pessoas com necessidades especiais, sinalização, banheiros e amplos espaços de circulação para os passageiros.
Com investimento R$7 milhões, incluindo revitalização da infraestrutura no entorno, a obra contou com substituição de trilhos, implantação de novos dormentes, construção do muro de proteção e interligação do sistema, sendo considerada uma das mais modernas do estado do Alagoas no setor de mobilidade urbana.
Segundo o superintendente da CBTU em Maceió, Marcelo Aguiar, a nova estação do Mercado do Artesanato é considerada como “Estação Ilha”, permitindo o cruzamento dos VLT´s e aumentando o fluxo de viagens com total segurança. Representaram a Administração Central no evento, o gerente geral de Governança, João Carlos Sá Leitão de Freitas, e o diretor de Planejamento, Expansão e Marketing, Alcione Soares Menezes Filho.
Fonte - CBTU  05/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito