sexta-feira, 6 de julho de 2018

Sistema Ferry-Boat,Salvador/Itaparica opera com quatro embarcações nesta sexta(06)

Travessia Marítima  🚢

De acordo com informações da ITS, operadora e administradora do sistema, quatro embarcações,Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Maria Bethânia,estão operando na travessia com saídas nos horários regulares,com intervalo de uma hora entre cada viagem.

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat que opera na travessia marítima entre Salvador e a Ilha de Itaparica teve na manhã desta sexta (06) um movimento tranquilo de passageiros e veículos nos dois terminias de São Joaquim em Salvador e Bom Despacha em Itaparica.
De acordo com informações da ITS, operadora e administradora do sistema, quatro embarcações,Ivete Sangalo, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi e Maria Bethânia,estão operando na travessia com saídas nos horários regulares,com intervalo de uma hora entre cada viagem.A embarcação Rio Paraguaçu foi colocada em stand by,podendo realizar viagens a qualquer momento quando necessário.
O acesso de pedestres e veículos será será encerrado automaticamente pelo sistema eletrônico do terminal sempre que a venda atinge a capacidade de cada embarcação, e também quando é finalizado o procedimento de embarque.
Para ter acesso ao serviço de Hora Marcada,exclusivo para condutores,o usuário deverá verificar a disponibilidade de vagas acessando o site -portalsits.internacionaltravessias- da ITS O pagamento é feito apenas com cartões de débito ou crédito.
Para mais informações a ITS disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo número 0800 028 2723 
Com Informações da ITS 06/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito