terça-feira, 3 de julho de 2018

Sistema Ferry-Boat tem movimento tranquilo nesta terça(03) após o feriado

Travessia marítima  🚢

Seis (06) embarcações, Ivete Sangalo, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu, estão em operação nesta terça (03) com saídas com intervalos de hora entre cada viagem,além de viagens extras

Da Redação
foto - ilustração/arquivo
O sistema Ferry-Boat, opera nesta terça(03) na travessia entre Salvador e Itaparica com seis (06) embarcações, Ivete Sangalo, Anna Nery, Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia e Rio Paraguaçu, com saídas com intervalos de hora entre cada viagem,além de viagens extras.Durante a tarde, o fluxo de retorno a Salvador,esteve moderado para veículos e tranquilo para passageiros em Bom Despacho. Já em São Joaquim, o movimento foi tranquilo para veículos e passageiros.
Alem do serviço normal com fila de espera e pagamento antes do embarque a ITS disponibiliza o  serviço de Hora Marcada,exclusivo aos condutores de veículos. Para compra de passagens é necessário acessar o site portalsits.internacionaltravessias e verificar a disponibilidade de vagas do serviço. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a ITS disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card.
Com informações da ITS  03/07/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito