De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, esse crescimento é uma consequência do fim das restrições de velocidade que havia entre a estação central e Mandacaru, bem como a regularidade e pontualidade nas viagens a partir da implantação da nova grade horária.
CBTU
foto - ilustração/arquivo |
De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, esse crescimento é uma consequência do fim das restrições de velocidade que havia entre a estação central e Mandacaru, bem como a regularidade e pontualidade nas viagens a partir da implantação da nova grade horária. “Podemos comemorar os números positivos e agradecer aos nossos usuários pela preferência, revelando que estamos no caminho certo do desenvolvimento e da melhoria permanente do transporte ferroviário de passageiros na Região Metropolitana”, afirma.
Para este ano, a CBTU João Pessoa projeta implementar algumas ações a nível tático e operacional, englobando controle da pontualidade/regularidade, redução de evasão de passageiros e estudo para inserção de viagens extras. A direção da Companhia também manterá os projetos de adequação e recuperação das estações e via permanente, bem como a conclusão da entrega dos três VLT’s que devem chegar até o final deste ano.
Fonte - CBTU 08/01/2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito