terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Metrô de Fortaleza terá reforço na limpeza dos trens, a partir de fevereiro

Transportes sobre trilhos  🚇

A limpeza detalhada dos veículos acontecerá no Centro de Manutenções Vila das Flores, em Pacatuba – local para onde os trens são levados, diariamente, após encerramento do horário de operação, às 23h. Nesta fase, será feita a retirada de sujeiras no salão de passageiros, remoção de chicletes ou outros detritos incrustados no piso, e a lavagem de inscrições de caneta nos bancos e revestimentos. 

Da Seinfra CE
foto - ilustração/arquivo
Os trens do metrô de Fortaleza contarão, a partir de fevereiro, com equipe de limpeza exclusiva. Por meio de empresa contratada pelo Metrofor - Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, funcionários realizarão limpeza dentro dos vagões, durante o horário de operação, e outra equipe realizará os serviços mais pesados e detalhados após encerramento da operação com passageiros.
No total, 12 profissionais serão destinados para a limpeza dos Trens de Unidade Elétrica (TUEs), incluindo as equipes diurna e noturna. Atualmente, os trens são higienizados por equipes da zeladoria das estações. Com equipe exclusiva para limpeza dos trens, a expectativa é de maior eficiência e agilidade no serviço.
A limpeza detalhada dos veículos acontecerá no Centro de Manutenções Vila das Flores, em Pacatuba – local para onde os trens são levados, diariamente, após encerramento do horário de operação, às 23h. Nesta fase, será feita a retirada de sujeiras no salão de passageiros, remoção de chicletes ou outros detritos incrustados no piso, e a lavagem de inscrições de caneta nos bancos e revestimentos. Os serviços de limpeza incluirão, também, a varredura e a lavagem do piso, aspiração da espuma formada no chão, e limpeza interna e externa dos vidros.
Com informações da Seinfra CE  24/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita, ajude-nos na divulgação desse Blog
Cidadania não é só um estado de direito é também um estado de espírito